gov.br

Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária

Nossa página da web

Data de publicação: 3 de maio de 2023. Categoria: Notícias

Há alguns anos o curso de Engenharia Ambiental (Fortaleza)  da Universidade Federal do Ceará vem passando por uma reformulação. Entre as diversas discussões com a comunidade acadêmica, o Centro de Tecnologia, órgãos de regulamentação profissional e sociedade civil surgiu a necessidade de uma aproximação do currículo à atividades extensionistas (interação universidade e sociedade).

A aproximação com as demandas da sociedade requer uma ampla comunicação interna e externa, pensando nisso e  acatando sugestões do CA, PET, Ciclo Jr, NDE/Colegiado a coordenação do curso resolveu ampliar seus mecanismos de divulgação, disponibilizando uma página na web e o nosso já conhecido perfil no instagram (@eng.ambientalufc).  A página está linda, nela serão  postadas notícias, informações gerais do curso etc. Além disto, as informações contidas na net podem ser utilizados para os nossos futuros ingressantes. Vai lá dá uma espiada!!!!

O curso de engenharia ambiental agradece aos autores da página: Prof. Cleiton Silveira, Sabrina da Silva Monteiro ( estudante ingressante de 2022.1), Prof. Ana Bárbara e Maira Guri.